sábado, 20 de agosto de 2011

The Lying Game

Depois de lançar no Brasil a série Pretty Little Liars, a autora Sara Shepard, vendeu os direitos de publicação da série, de 4 livros, The Lying Game, para a Editora Rocco, que irá lançar o 1ª livro da série, ainda sem nome traduzido.
Como em Pretty Little Liars, a série The Lying Game, já virou uma série televisiva e entrou ao ar nos EUA dia 15 de Agosto de 2011
Sinopse: Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para ter. Então, alguém fez. A pior parte de estar morto é que não há mais nada ao que viver. Sem beijos. Sem segredos. Sem mais fofocas. É o suficiente para matar uma menina mais uma vez. Mas eu estou prestes a conseguir fazer algo que jamais foi feito - uma repetição da minha performance, graças a Emma, ​​minha irmã gêmea perdida que eu nunca nem cheguei a conhecer. Emma agora está desesperado para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é ser eu, viver minha antiga vida e ir juntando todos os pedaços. Mas poderia ela rir de piadas com meus melhores amigos? Convencer meu namorado que ela é a garota que ele se apaixonou? Fingir ser uma filha, feliz e despreocupada, enquanto ela abraça meus pais e deseja boa noite? E ela pode manter a farsa, mesmo depois que ela percebe que meu assassino está observando cada movimento seu? E o jogo das mentiras começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário